Lançamento da MAC: chris chang

Oi Pessoal, tudo bom?

Hoje vim falar pra vocês sobre uma novidade de maquiagem, uma maquiagem bafônica,   Que é a MAC marca de maquiagem muito famosa.

É a nova coleção Chris Chang de uma chinesa que é uma desingner de moda mais estravagante da china, que apresenta seu estilo irreverente em sua moderna coleção em parceria com a MAC. 

São batons, blushs, e sombras muito coloridas, como: Verde, Amarelo, Vermelho, Rosa e Roxo, cores muito ousadas, mais eu gosto, eu acho que sempre você tem que se jogar nas cores e se arriscar na make. Eu ainda não testei essa nova coleção mais estou louca pra testar, (Se puder me envia mac essa nova coleção, estou louca pra testar). A embalagem está muito linda gente.

 

mac_chrischang004.jpg

tumblr_o61g8cnM3y1qdg3qro1_1280

MAC x Chris Chang

Essa nova coleção está a venda no site: https://www.maccosmetics.com.br/collections-mac-chris-chang

ou nas lojas fisícas da mac.

Se gostarem desse post curta, compartilha, comente, e não se esqueçam de se inscreverem no canal e me seguir nas redes sociais.

Beijoss…

Deixe um comentário